.:Aviso :.

AVISO Postagens Semanalmente,Duvida entrem em contato: GEANDOGTX@HOTMAIL.COM OU DEIXA O RECADO NO XAT

GeanDownloads.net Informa

AVISO ESTAMOS EM MANUTENÇÃO POR CAUSA DOS LINK

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Emulador Para PS2

Baixe emuladores para PS2 aqui no GeanDonloads.net

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Obrigado por baixar em GeanDownloads.net!
Postagens semanal menste qual quer duvida entre em contato com :geandogtx@hotmail.com

HP USB Disk Storage Format Tool


Você vai fazer essa pergunta ao Google um dia! Isso se já não fez. Existe um programinha milagreiro que consegue recuperar seu pen drive dos erros mais comuns, tipo: O windows não reconhece mais, espaço imcompatível, erro ao ejetar e etc.
O HP USB Disk Storage Format Tool é a ferramenta perfeita para isto. A interface é muito simples, apesar de estar em inglês.

Na aba “Device” localize o seu pendrive, na aba “File system”, escolha o sistema de arquivos, FAT, FAT32, ou NTFS, e em “Volume label” nomei o dispositivo. Basta clicar em “Start” para começar. Caso você queira formatar rapidamente, marque a opção “Quick Format”.
Se você quiser criar um pendrive para recuperação do sistema operacional, marque o opção “Create a Dos startup disk”, em seguida marque a caixa “using internal MS-DOS system files”. Nota: Caso for preciso, execute o programa como administrador do sistema.
Tamanho: 2mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês

0 Comentários:

Enviar um comentário

Template foi criado por Geandresson e atualizado em 30/10/2011 qual quer duvida entre em contato com o suporte geandogtx@hotmail.com